Informativos PRP

Informativos CPq

Prêmio USP –“Trajetória pela Inovação”

O prêmio, instituído através da RESOLUÇÃO Nº 7184, DE 17 DE MARÇO DE 2016, tem como objetivo reconhecer e valorizar as ações dos docentes da Universidade que se destacaram, ao longo de suas atividades acadêmicas, na produção de inovações científicas, tecnológicas ou culturais.

Poderão ser premiados docentes ativos e aposentados da Universidade de São Paulo e as edições ocorrerão anualmente.

A premiação aos homenageados consistirá em medalha alusiva à sua contribuição para a produção de inovação pela Universidade.

Informativos PRP

Informativos CPq

Prêmio USP –“Trajetória pela Inovação”

Contato - CPq
Thanks for the message. We´ll return as soon as possible.