4 de setembro de 2019

Programa de Atração e Retenção de Talentos da USP (PART) Edital 2019-2020

Divulgamos o Edital 2019/2020 acerca do  Programa de Atração e Retenção de Talentos (PART) da Universidade de São Paulo (USP) – Res. 7754/27.06.2019.

Os pós-doutorandos selecionados serão contratados como docentes da Universidade de São Paulo, por prazo determinado, e na função de Professor Colaborador.

Neste edital estão sendo oferecidas até 250 (duzentos e cinquenta) vagas de Professor Colaborador III.

O interessado deverá encaminhar sua Proposta de Plano de Ensino/Atividade para análise prévia das Comissões de Graduação e de Pesquisa: arquivo no formato PDF com no máximo 2Mb, através do e-mail jrmatos@ifsc.usp.br, até o dia 30.09.2019, impreterivelmente.

Após análise e desde que atendidos os requisitos do edital,  as Comissões emitirão os ofícios solicitados para a inscrição (item IV, 2 e 3 do edital).

Inscrição definitiva on-line dos pós-doutorandos no Sistema Corporativo https://uspdigital.usp.br/admissaocolaborador até o dia 07.10.2019.

Edital completo

Lista de disciplinas oferecidas pelo IFSC.

Contato - CPq
Thanks for the message. We´ll return as soon as possible.