Transferência para os cursos do IFSC

Processo de Transferência INTERNA

Poderão candidatar-se ao processo seletivo estudantes regularmente matriculados em cursos da USP na mesma área de conhecimento:

Ciências Exatas: para os cursos de Bacharelado em Física, de Bacharelado em Física Computacional e Licenciatura em Ciências Exatas.

Ciências Exatas ou Biológicas: para o curso de Bacharelado em Ciências Físicas e Biomoleculares.

O processo de seleção acontece duas vezes ao ano:

- Dezembro/Janeiro: para ingresso no 1º semestre

- Junho/Julho: para ingresso no 2º semestre.

Processo de Transferência EXTERNA

Poderão candidatar-se ao Processo de Transferência Externa estudantes regularmente matriculados em cursos de outras Instituições de Ensino Superior do país ou do exterior, na mesma área de conhecimento:

O processo de seleção acontece duas vezes ao ano:

- Outubro/ Novembro: para ingresso no 1º semestre

- Abril/ Maio: para ingresso no 2º semestre