INFORMAÇÃOES AO CALOURO

Bem Vindo(a) ao Instituto de Física de São Carlos!

Tenha sempre em mãos o seu NÚMERO USP.

Horário de Atendimento do Serviço de Graduação:

# Segunda à sexta-feira: das 10h às 12h e das 14h às 16h.

# Terças e quartas-feiras: das 18h30 às 21h30, apenas em dias letivos.

A equipe do Serviço de Graduação estará sempre a disposição para ajudá-lo(a).

Fone: (16) 3373-9775/ 3373-8099

Contato com as Comissões coordenadoras de cursos:

Curso Coordenador(a) E-mail
Física Computacional Profa. Tereza Cristina da Rocha  Mendes O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Ciências Físicas e Biomoleculares Profa. Ana Paula Ulian de Araújo O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Licenciatura em Ciências    Exatas Profa. Cibelle Celestino SIlva

Manual do Calouro da USP

Instruções de acesso e utilização: E-mail, Jupiter Web, Restaurante Universitário e Cartão USP

FIQUE ATENTO: A Pró-Reitoria de Graduação enviará para seu e-mail pessoal instruções de como cadastrar e-mail intitucional e acessar o Sistema Júpiter, bem como, solicitar o cartão definitivo.

Programação da Semana de Recepção aos Calouros - IFSC

Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE) - INFORMAÇÕES

Jornal da USP - CONSIDERAÇÕES SOBRE AS BOLSAS

Horários de aulas