Programa de Tutoria do IFSC

O Programa de Tutoria para os alunos de graduação tem como principal objetivo aumentar a integração dos alunos com o IFSC. Os tutores poderão ajudar discutindo e auxiliando nas dificuldades dos alunos, não somente em relação ao seu aproveitamento no curso, mas também em relação a sua estadia em São Carlos. Dúvidas em relação ao seu curso; tempo ideal de formação; melhor maneira de realizar os estudos; iniciação científica e etc, poderão ser esclarecidas também.

Em síntese este programa poderá ajudar o aluno a se integrar na vida acadêmica por meio da orientação de um professor que o auxiliará a planejar ações que facilitem o seu desempenho acadêmico na Universidade.

TUTORES para os ingressantes 2017:

Bacharelado em Física

Bacharelado em Física Computacional

Coordenadora: Tereza Cristina da Rocha Mendes(O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

Bacharelado em Ciências Físicas e Biomoleculares

Licenciatura em Ciências Exatas