Auditório IFSC "Prof. Sérgio Mascarenhas"
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NORMAS DE UTILIZAÇÃO DO AUDITÓRIO PROF. SÉRGIO MASCARENHAS

RESERVA

Público IFSC: reserva via Intranet clique aqui

A confirmação será realizada via e-mail automático.

Público Unidades do Campus: a utilização do Auditório é permitida mediante reserva via Formulário e Termo de Uso, através do qual o solicitante torna-se responsável por todo e qualquer dano ocorrido no Auditório durante o período de uso. O formulário e o termo deverão ser impressos, preenchidos, assinados entregues a Sra. Cristiane G. Lazarini Estella, na Diretoria do IFSC. Em casos específicos, será necessária a autorização do Diretor do IFSC. A reserva e confirmação serão feitas via e-mail automático.

Público Externo: órgãos estranhos à USP somente poderão utilizar o Auditório, a critério da Diretoria do IFSC, para atividades de cultura e extensão, que sejam laicas, apartidárias e sem fins lucrativos. A utilização do Auditório é permitida mediante reserva via Formulário e Termo de Uso, através do qual o solicitante torna-se responsável por todo e qualquer dano ocorrido no Auditório durante o período de uso. O formulário e o termo deverão ser impressos, preenchidos, assinados entregues a Sra. Cristiane G. Lazarini Estella, na Diretoria do IFSC. Concessão após autorização do Diretor. O pagamento do aluguel será conforme tabela da Diretoria e com 5 dias de antecedência, via Tesouraria/IFSC.  A confirmação da reserva será realizada via e-mail automático, após a entrega do comprovante de pagamento.

Será evitado o uso do Auditório nos períodos noturnos e finais de semana para público IFSC e Campus. É vedado o aluguel do Auditório aos finais de semana para o público externo.

Horário de trabalho do funcionário: 8h às 12h e 14h às 18h. Eventos devem manter como horário preferencial: 8h às 12h e 14h às 18h.

 

UTILIZAÇÃO

A utilização do Auditório restringe-se aos horários reservados e confirmados. Toda e qualquer atividade e/ou visita ao espaço deverá ter agendamento prévio através do e-mail: auditorio@ifsc.usp.br

O funcionário do Auditório prestará toda a assistência técnica ao evento, o que não inclui a colocação de água a palestrantes, identificação de assentos, decoração ou qualquer item correspondente a apoio a eventos. A decoração do Auditório, quando necessária, deverá ser previamente agendada e o funcionário acompanhará os trabalhos para evitar qualquer dano ao Auditório. Nenhum cartaz, banner, faixa deverá ser colado, adesivado ou pregado em qualquer parede do Auditório.

 

COFFEE BREAK

Na página de reserva do Auditório, há a opção de reserva dos espaços para a realização de Coffee Break. O responsável pela reserva deverá fazer essa opção no momento de preenchimento da mesma.

O espaço para a realização do Coffee Break restringe-se ao anexo 17 e ao estacionamento utilizado por motos, localizado no térreo. Este espaço atende a 240 pessoas. Possui pia e bancada para os serviços.

O espaço para a realização apenas de Coffee Break (anexo 18), localizado no 1º andar, atende a 120 pessoas.

O IFSC não fornece nenhum tipo de material ou infraestrutura (mesas, cadeiras, copa, etc) para a realização dos eventos. Os prestadores de serviços contratados pelo responsável deverão trazer toda a alimentação pronta, não sendo permitido nenhum tipo de cocção ou preparo nas dependências do IFSC. Todo o material utilizado pelo prestador de serviço deverá ser retirado logo após o término do evento.

 

EXPOSIÇÃO DE PAINÉIS

Na página de reserva do Auditório, há a opção de reserva do espaço para a realização de Exposição de Painéis. O responsável pela reserva deverá fazer essa opção no momento de preenchimento da mesma.

O espaço para a realização de Exposição de Painéis inclui toda a parte térrea, abaixo do Auditório. O estacionamento será interditado na data do evento.

Caso haja a necessidade da montagem dos mesmos com antecedência, é necessária a indicação da data na página de reserva.



RECEPÇÃO/CREDENCIAMENTO

Na página de reserva do Auditório, há a opção de reserva do espaço para recepção e/ou secretaria do evento. O responsável pela reserva deverá fazer essa opção no momento de preenchimento da mesma.

O espaço para recepção e/ou credenciamento restringe-se à área localizada ao lado da escada de metal do hall de entrada da Administração.

A utilização desse espaço deve restringir-se a entrega de material, crachás, cadastro e local de informações.

 

CANCELAMENTO DE RESERVA

O responsável pela reserva compromete-se a informar o cancelamento da reserva com, pelo menos 2 (dois) dias de antecedência, pelo e-mail auditorio@ifsc.usp.br.