A AC - Assessoria de Comunicação do IFSC é um setor ligado administrativamente à Diretoria,  e tem por missão difundir as atividades do Instituto, com especial atenção à Pesquisa, ao Ensino e à Extensão.

Para cumprir sua missão, a AC atua em duas frentes: a primeira é congregar e facultar o maior número de informações ao seu principal público-alvo – docentes, alunos e funcionários - sobre a vida acadêmica do Instituto (teses, dissertações, palestras, seminários, workshops, conferências, etc.), de modo que todos possam acompanhar esses acontecimentos que, como se sabe, contribuem para que o IFSC continue a ser uma instituição de ensino superior de nível internacional.

A segunda frente de atuação é contribuir para que a comunidade da cidade de São Carlos, da região e do País conheçam o elevado nível qualitativo do IFSC, através de matérias publicadas em jornais, revistas e mídia eletrônica, bem como em rádios e canais de televisão.

Pessoal:

Cristiane Gomes Lazarini Estella – Técnico para Assuntos Administrativos