logo_pg
logo_janus

Orientadores e Linhas de Pesquisa

A matrícula nos cursos de Pós-Graduação do IFSC/USP pressupõe a existência de um orientador para o programa de estudos e pesquisas a ser desenvolvido.

Para a escolha do orientador, o candidato deve entrar em contato com professores do IFSC/USP que trabalham na área em que pretende se especializar (Orientadores e Linhas de Pesquisa). Sugerimos que esse contato seja pessoal, e realizado, NO MÍNIMO, SEIS MESES ANTES DA DATA PREVISTA para o início do programa. Aos candidatos oriundos de outras instituições, recomendamos, para tanto, uma visita prévia ao Instituto.

O aluno que encontrar dificuldades para escolher o orientador ou definir sua área de pesquisa deverá procurar a Comissão de Pós-Graduação.