Licenças para Windows e aplicativos

Programa Imagine IFSC
(antigo DreamSpark e MSDN-AA)

Esse programa permite aos alunos, funcionários e docentes do IFSC instalar sistemas operacionais (Windows) e aplicativos Microsoft em seus computadores pessoais (de sua casa). Os usuários devem fazer sua inscrição no programa no endereço acima para fazer o download dos programas Microsoft disponíveis.  (Importante: o pacote Office não faz parte desse programa).

Licenças do pacote Microsoft Office

Docentes e Funcionários do IFSC têm direito a UMA licença do pacote Microsoft Office 2007 (Word, Excel, PowerPoint), sendo instalada essa licença em apenas um computador do usuário no IFSC.
Para aquisição de novas licenças para o Office (ou atualização para versão 2016), o usuário deve solicitar a compra utilizando o programa Microsoft SELECT via o setor de Compras do IFSC (Ramais: 738082 e 739771).
Área 1
Av. Trabalhador são-carlense, 400 - Pq. Arnold Schimidt
CEP: 13566-590 - São Carlos - SP - Brasil
Telefones:
(16) 3373-9675 (Portaria Administração)
(16) 3373-9862 (Portaria Departamento)
(16) 3373-9767 (Lab. Ensino)