O Instituto de Física de São Carlos da Universidade de São Paulo abre inscrições para o
PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA INTERNA para os cursos de Bacharelados (diurnos) do IFSC e para o curso Inter unidades de Licenciatura em Ciências Exatas (noturno) para ingresso no 1º semestre de 2024, a partir das 8h do dia 02/01 até às 23h59 do dia 15/01/2024, mediante upload OBRIGATÓRIO dos
documentos indicados nos editais.

Esteja ciente que com a transferência de curso, você está sujeito à possível nova grade e normas (como a curricularização da extensão). Consulte os editais no link abaixo:

Bacharelados

My heading is awesome

Lorem ipsum dolor sit amet, at mei dolore tritani repudiandae. In his nemore temporibus consequuntur, vim ad prima vivendum consetetur.

Lorem ipsum

Lorem ipsum dolor sit amet, at mei dolore tritani repudiandae. In his nemore temporibus consequuntur.