Recepção dos Familiares e Estudantes

Os participantes da EFC devem chegar à cidade de São Carlos no dia 30/06/2019 até às 11h00 para se instalarem em seus respectivos quartos. Os monitores da EFC estarão aguardando os estudantes no respectivo hotel onde serão hospedados durante a escola. Para os estudantes que vierem de ônibus, haverá um monitor na rodoviária de São Carlos para recebê-los e acompanhá-los ao respectivo hotel. Oportunamente, será solicitado aos estudantes selecionados que informem à coordenação da EFC o horário de chegada e o meio de transporte utilizado.

A partir das 12h00, a recepção do Auditório Prof. Sérgio Mascarenhas do IFSC estará aberta para entrega do material didático e crachá aos estudantes.

A cerimônia oficial de abertura, para a qual os pais e familiares dos estudantes participantes da EFC estão convidados, será realizada às 13h30, no Auditório Prof. Sérgio Mascarenhas do IFSC/USP. Após a cerimônia de abertura, as atividades da EFC se iniciam para os alunos participantes. Os pais e familiares serão convidados a participar de uma visita guiada às instalações do IFSC/USP, que será encerrada às 16h00 com um coffee-break junto com os alunos.