Atendimento – Suporte ao usuário (Área 2)

Um dos membros da equipe do ScInfor está disponível para atendimento, na Área 2, em esquema de plantão às segundas e quintas, no período da tarde.

Assim como no atendimento na Área 1, os usuários da Área 2 devem fazer o chamado técnico através do Sistema de Solicitação de Serviços em http://servicos.ifsc.usp.br.

Em virtude do atendimento presencial ser realizado apenas às segundas e quintas, pedimos que os usuários que abrirem chamado pelo sistema estejam disponíveis nesses dias, para receber o atendimento ao chamado por um dos nossos técnicos.

Quando o problema técnico for para reinstalação de sistema operacional (como Windows e Linux) ou problemas de hardware em impressoras e laptops, recomendamos o envio do equipamento para a Área 1, utilizando o serviço de malote dos motoristas do IFSC (abrir chamado pelo sistema de veículos para transporte de equipamento da Área 2 para Área 1 e vice-versa).

Serviços prestados:

• Manutenção de computadores e impressoras

• Instalação de Sistemas Operacionais e Softwares

• Licenças de Software

• Rede local IFSC

• Correio Eletrônico (e-mail)

• Wireless (Rede sem Fio)

• Telefonia

Área 1
Av. Trabalhador são-carlense, 400 - Pq. Arnold Schimidt
CEP: 13566-590 - São Carlos - SP - Brasil
Telefones: