Comunicados IFSC – Inscrição/Remoção para recebimento

O e-mail Comunicados IFSC é um informativo dirigido à comunidade interna da unidade (docentes, alunos, funcionários e colaboradores) emitido pela Diretoria do IFSC por solicitação dos Setores e Comissões, ressaltando que o conteúdo de cada mensagem enviada “é de responsabilidade do emissor e/ou signatário da mesma”.

Para alunos de graduação do bacharelado dos cursos de física e para os alunos da licenciatura em ciências exatas não é necessária a inscrição, pois a lista é atualizada pelo setor de graduação do IFSC.

Para solicitar a inscrição ou remoção de uma das listas para recebimento do Comunicados IFSC, preencha e envie o formulário abaixo:

Nome:

E-mail para envio do Comunicados IFSC:

Ação:
    Inscrição na listaRemoção da lista

Vínculo no IFSC:

Os dados informados neste formulário não são armazenados em nenhuma base de dados do IFSC. Os dados são enviados por e-mail para que o cadastro na lista de e-mails seja realizado. Mais informações sobre a Política de Privacidade.