Rede sem fio – WUSP-IFSC

A rede sem fio WUSP-IFSC está conectada à USPnet sem fio. Desta forma, o login e senha de conexão serão os mesmos em qualquer unidade e campus da USP que utilizem a USPnet sem fio.

Usuários com e-mail @ifsc.usp.br

Login de acesso à WUSP-IFSC:  login_do_email@wifsc.usp.br e a senha cadastrada para acesso

Obs: Para trocar sua senha de acesso à WUSP-IFSC, é necessário dirigir-se ao Setor de Informática do IFSC e realizar o recadastro da senha com Flávia ou Luciano.

Usuários USP e alunos de graduação

Solicitar ou alterar senha da conta de acesso em www.semfio.usp.br , fazendo o login com seu número USP e a senha única do uspdigital.usp.br.

Seu login de acesso será:  seu_nro_USP@usp.br e a senha cadastrada para acesso

Visitantes e externos que tenham acesso à rede EDUROAM em suas instituições
Utilizar suas credenciais da eduroam para se conectar à rede eduroam aqui no IFSC. Veja aqui mais informações sobre o acesso à eduroam.

Outros visitantes e externos (sem nro USP e sem acesso à rede eduroam)
Para permanência de até uma semana, solicite na secretaria do seu grupo de pesquisa um login de acesso temporário. Para períodos acima de uma semana, dirija-se ao ScInfor e solicite sua conta de acesso.

Área 1
Av. Trabalhador são-carlense, 400 - Pq. Arnold Schimidt
CEP: 13566-590 - São Carlos - SP - Brasil
Telefones:
(16) 3373-9675 (Portaria Administração)
(16) 3373-9862 (Portaria Departamento)
(16) 3373-9767 (Lab. Ensino)